PERFEIÇÕES ♥

domingo, 2 de dezembro de 2012

Porque tem de ser assim? :c



Por vezes páro e penso: afinal esqueço e fico com saudade ainda maior?
Como pode ser possível se tive tempos sem ele e não fez "falta" no coração e agora ocupa-o como se o meu coração estivesse abandonado.
Não me quero magoar outra vez, mas ele ainda faz parte de mim e dos meus dias. Sinto quando algo incomoda e passa o dia e continuo com esse sentimento. Sinto-me completamente sozinha, sem amor, dou-o e em troca? "Chapadas atrás de chapadas". Eu não pedia muito, só pedia que o meu coração se decidisse.
Não consigo ter uma amizade com ele porque?
Só queria uma amizade verdadeira com ele. Só não a tenho porque ele não quer.
Há aqui outro (C.) que me incomoda, mas também maior parte das vezes os sorrisos que dei foi graças a ele, ao momento que estivemos juntos e a todas as esperanças que me deu. Foi graças a ele que consegui voltar a dar rumo há minha vida.
Enfim, nem um nem outro se decide. Nem eu sei que fazer (...)

4 comentários:

  1. prima...
    ouve o teu coração
    segue o que ele te diz..
    só assim vais conseguir saber o que fazer...

    e já sabes
    se precisares de alguma coisa, estou aqui <3

    beijo

    ResponderEliminar
  2. sim, mas é difícil.
    muito obrigada prima :)
    beijinho

    ResponderEliminar