PERFEIÇÕES ♥

sábado, 22 de setembro de 2012

é mesmo assim o amor ♥

Neste momento não sei o que sentir em relação aos meus sentimentos, quando o vejo o mundo pára e penso: “será que é isto que quero?” e logo nesse exato momento é respondido: “sim, com toda a certeza”. Mas e se vai dar errado? Eu não quero sofrer mais uma vez, mas parece que vai ter de ser né :c
Já pensei muito no que me podia acontecer, mas não consigo evitar de pensar nele porque esse amor que sinto já é visto a alguma distância… quando estou com ele é tudo fantástico, e ninguém o estraga por isso ainda se torna mais especial :)
Mas estou com um bocado de receio porque o que eu sinto
 por ele, acho ele não sente por mim. Mas vai-se observando e o que tiver de acontecer, acontece… eu tudo o que faço por ele é por amor mais nada, mas ele ainda não percebeu isso por um lado até é bom que não perceba porque sou um bocado envergonhada, mas por outro queria que ele soubesse para eu saber também o que ele sente, se é só
 amizade ou outra coisa. Mas quando chegar esse dia, eu vou estar aqui para o ouvir :D

2 comentários: