PERFEIÇÕES ♥

terça-feira, 12 de junho de 2012

AMO-TE AMOR DA MINHA VIDA ♥




RFAS:
Pessoa que mais amo na minha vida ! Daria qualquer coisa por ti , ia até ao fim do mundo se fosse preciso !
Poucas palavras para descrever o que sinto por ti! Só de pensar que nem sequer sonhas o quanto eu te amo , para ti deve de ser igual eu existir ou não . E é o que  mais me deixa triste juro :c
Mas pronto, não há nada a fazer .
Quando olho pra ti os meus olhos brilham como se se sentissem nas nuvens a sonhar bem mais alto do que é , é só mais um sonho que não tem fim , e que nunca se há-de realizar no meu ponto de vista :s
Eu vejo-te como Homem Da Minha Vida , uma coisa tão fofinha e querida .. Todos os dias penso como haveria de ser eu e tu juntos , que dupla terrivel :p
Já pensei tanto mas tanto nisso , jasus xd

AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS , ACREDITES OU NÃO :

AMO-TE SEM FIIM +.+



Sem comentários:

Enviar um comentário